Responsabilidade Social da CommScope à COVID-19

20 de abril de 2020 HICKORY, NC

COVID-19 ITDRC 1Como líder global em tecnologia de rede, ajudando clientes e parceiros a projetar, criar e construir as redes de comunicação mais avançadas do mundo, a CommScope está trabalhando com organizações sem fins lucrativos, nossos parceiros e funcionários para fornecer a assistência necessária em todo o mundo para a pandemia de COVID-19.

“A CommScope reconhece a necessidade do setor privado de auxiliar nacrise atual. Estamos trabalhando com organizações e comunidades em todo o mundo para fornecer equipamentos de comunicação e conhecimentos necessários para apoiar os setores críticos que atendem às comunidades”, afirma Eddie Edwards, presidente e CEO da CommScope. “As ações que estamos realizando estão alinhadas à Missão, Visão e Valores da CommScope, e é por isso que nossas equipes em todo o mundo buscam organizações locais para conectaralunos ao ensino a distância e para oferecer apoio aos setores que estão sendo afetados neste momento.”

“Também temos doado conhecimento e recursos para ajudar em algumas das maiores necessidades humanitárias”, diz Robyn Mingle, vice-presidentesênior e diretora de recursos humanos da CommScope. “Criamos essas conexões duradouras com nossos funcionários, parceiros e clientes e agora é a hora de mostrarmos nosso apoio”.

Colaboradores, produtos e serviços da CommScope estão dando suporte à uma variedade de necessidades.

• Hospitais: Na China, Europa e Estados Unidos, a CommScope doou produtos e acelerou a entrega de sistemas wireless para novos hospitais construídos para dar suporte aos pacientes com COVID-19.
  • Centros Wi-Fi: Em conjunto com o ITDRC (Centro de Recursos de Tecnologia da Informaçãopara o Combate a Desastres), a CommScope doou access points e switches, suporte gratuito por um ano e dinheiro para ajudar nos centros para atendimento emergencial de assistência médica e hot spots para home office.

CLICK TO TWEET: CommScope realiza ações ao redor do mundo para colaborar com o combate à pandemia do COVID-19.

“Estamos honrados e entusiasmados por continuar nossa parceria com a CommScope durante este período crítico”, disse Joe Hillis, fundador da ITDRC. “Eles continuam nos surpreendendo, contribuindo com seu pessoal, produtos e suporte financeiro para nos permitir fornecer conexão Wi-Fi à comunidades rurais e carentes.”

• Suporte ao ensino a distância: A CommScope trabalha com escolas, parceiros e provedores de serviços para ampliar a cobertura e equipar os ônibus escolares com pontos de acesso externo combackhaul LTE e switching de PoE. Os ônibus podem ser estacionados em locais estratégicos para permitir que os alunos se conectem à Internet para concluir seus trabalhos escolares. Esse conceito já foi implementado em várias cidades nos Estados Unidos.

Face Shields 3"A implantação dos pontos de acesso externos correu muito bem", disse Shawn Beard no Distrito Escolar da Área de Red Lion. “Publicamos mapas de cobertura atualizados em nosso site e sabemos que os alunos estão usando a conexão wireless expandida. Na verdade, tínhamos uma mãe com alunos sentados na pista de incêndio em nossa escola primária mais ao sul enquanto estávamos pendurando no ponto de acesso. Ela ficou emocionada ao saber que agora eles seriam capazes de obter boa conectividade no estacionamento. Agradecemos imensamente como a equipe da CommScope foi acima e além para nós.”

• Protetores faciais: Impressoras a laser 3D estão sendo usadas para criar protetores faciais necessários para os profissionais de saúde. Além disso, as equipes globais da CommScope estão reunindo óculos e máscaras de segurança para doar para unidades de saúde locais.

• Doações em dinheiro: A CommScope fez doações financeiras para várias organizações, incluindo a Cruz Vermelha Americana, ITDRC e para o combate ao COVID-19 na Índia e no México.

“Somos gratos à CommScope por sua doação. Isso ajudará na compra de suprimentos muito necessários para nossos hospitais locais, incluindo suprimentos médicos e equipamentos para cuidar de pacientes positivos para o COVID-19, bem como apoio à famílias vulneráveis da comunidade.” United Way, Chihuahua, México

“Gostaria de expressar minha gratidão à administração da Commscope Índia por fazer uma contribuição significativa ao nosso Fundo de Socorro COVID-19. Isso ajudará muito o governo estadual de Goa a lidar com o impacto econômico da emergência sanitária.” Sr. Ministro de Goa, Sr. Pramod Sawant

• Treinamento gratuito: A CommScope está oferecendo mais de 50 cursos e 150 horas de treinamento na CommScope Infrastructure Academy sem custo para clientes e parceiros, para aumentar o conhecimento sobre produtos e tecnologia sem ônus financeiro.

• Suporte gratuito: A Commscope manterá os clientes globais das áreas de educação e da linha RUCKUSconectados, adicionando automaticamente três meses a contratos de suporte novos e existentes. Além disso, todas as chamadas de suporte serão aceitas até 1º de julho, independentemente de haver um contrato em vigor.|

• Doações de funcionários: Uma das necessidades mais universais desse período é combater a fome devido à perda de renda, há alunos fora das escolas e outras situações incontroláveis. A CommScope fará a ponte entre doações de funcionários e organizações globais de combate a fome selecionadas.|

• Tempo de voluntariado dos funcionários: A CommScope oferece aos funcionários a oportunidade de usar licençaremunerada especial para apoiar os esforços de divulgação da comunidaderelacionados ao COVID-19.

—FIM—

*A primeira foto é cortesia da Access Networks.

Todos os nomes de produtos, marcas comerciais e marcas registradas são de domínio de seus respectivos proprietários.

Sobre a CommScope:
CommScope (NASDAQ: COMM) está expandindo os limites da tecnologia para criar as redes com e sem fio mais avançadas do mundo. Nossa equipe global de funcionários, inovadores e tecnólogos capacita os clientes a antecipar o que vem a seguir e inventar o que é possível. Saiba mais em www.commscope.com

Siga nos no Twitter e LinkedIn e nos curta no Facebook.

Se inscreva para nossos press releases e posts de blogs.

Contato com a mídia:
Kris Kozamchak, CommScope
+1 972 792 3311 ou publicrelations@commscope.com

Contato financeiro:
Kevin Powers, CommScope
+1-828-323-4970

Este comunicado à imprensa inclui declarações prospectivas baseadas em informações atualmente disponíveis para a administração, em crenças da administração e em várias suposições relacionadas a eventos futuros. As declarações prospectivas não são uma garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos atualmente esperados. Ao fornecer declarações prospectivas, a empresa não pretende, e não está assumindo nenhuma obrigação ou dever, atualizar essas declarações como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Fonte: CommScope