A Wi-Fi Alliance seleciona a plataforma Wi-Fi 7 da RUCKUS para o teste de certificação de interoperabilidade Wi-Fi CERTIFIED 7

O ponto de acesso Wi-Fi 7 da RUCKUS estabelecerá o padrão e sustentará a interoperabilidade mundial para dispositivos Wi-Fi CERTIFIED 7
8 de janeiro de 2024 Claremont, NC

CommScope (NASDAQ: COMM), uma líder global em conectividade de redes, anunciou hoje que a Wi-Fi Alliance® selecionou um membro da família de APs Wi-Fi 7 da RUCKUS® para seu banco de testes de certificação de interoperabilidade Wi-Fi CERTIFIED 7™. O dispositivo é o único ponto de acesso comercial no banco de testes a oferecer interoperabilidade incomparável para a plataforma em dispositivos Wi-Fi CERTIFIED 7 e proporcionar desempenho avançado de Wi-Fi® para a próxima geração de dispositivos conectados em todo o mundo.

"A RUCKUS Networks, da CommScope, tem uma tradição de estabelecer o padrão em inovação Wi-Fi. Estamos orgulhosos de construir em cima de nossa longa relação com a Wi-Fi Alliance para contribuir com nossa plataforma AP Wi-Fi 7 da RUCKUS como o ponto de acesso de referência comercial no banco de testes Wi-Fi CERTIFIED 7. Nosso papel nesta certificação ajuda a garantir que consumidores em todo o mundo recebam a experiência Wi-Fi mais confiável, consistente e segura para as aplicações mais exigentes. Acima de tudo, isso não apenas fala sobre a qualidade e confiabilidade de nossos dispositivos — do banco de testes para o campo — mas também sobre a extensão de nosso papel de liderança na formação da interoperabilidade de futuros dispositivos Wi-Fi em todo o mundo.", declarou Bart Giordano, SVP e presidente de Soluções de Redes Celulares e Segurança da CommScope.

"Estamos felizes por contar com a plataforma comercial de pontos de acesso (AP) Wi-Fi 7 da RUCKUS Networks como parte de nosso ambiente de teste para o programa Wi-Fi CERTIFIED 7. Aguardamos ansiosamente a rápida adoção do Wi-Fi CERTIFIED 7 em ambientes domésticos, empresariais e industriais, e nos orgulhamos de facilitar a interoperabilidade em todo o ecossistema global de dispositivos Wi-Fi 7. Dispositivos certificados pela Wi-Fi CERTIFIED, como os da RUCKUS Networks — membro de longa data da Wi-Fi Alliance —, contribuem para proporcionar uma boa experiência ao usuário no ambiente empresarial", afirmou Kevin Robinson, presidente e CEO da Wi-Fi Alliance.

"Dispositivos impulsionados pela Intel, com soluções Wi-Fi líderes de mercado, desempenham um papel importante em um momento de demanda sem precedentes por capacidade, confiabilidade e desempenho nas empresas. Com avanços significativos em recursos sem fio e desempenho proporcionados pelo Wi-Fi 7, muitos setores empresariais desfrutarão de uma conectividade acelerada, alta confiabilidade, responsividade semelhante à de uma conexão com fio, e privacidade e segurança aprimoradas, com forte interoperabilidade entre os dispositivos Intel Wi-Fi 7 e o ponto de acesso Wi-Fi 7 da RUCKUS", afirmou Eric McLaughlin, vice-presidente do Grupo de Computação de Clientes e gerente geral do Grupo de Soluções Wireless na Intel.

"Parabéns à plataforma de pontos de acesso Wi-Fi 7 da RUCKUS Networks, que apresenta a plataforma Qualcomm® Networking Pro Series e foi incluída no banco de testes do programa Wi-Fi CERTIFIED 7 pela Wi-Fi Alliance. A Qualcomm Technologies está na vanguarda da transição para o Wi-Fi 7, com um ecossistema em crescimento de dispositivos móveis, computação e XR compatíveis com o Wi-Fi 7, e estamos satisfeitos em ver que este programa apoiará a interoperabilidade para garantir a implementação consistente de recursos de ponta e impulsionar a rápida adoção da tecnologia Wi-Fi 7. Estamos ansiosos para continuar nossa longa colaboração com a RUCKUSpara proporcionar experiências excepcionais de conectividade," afirmou Ganesh Swaminathan, vice-presidente e gerente geral de Infraestrutura Sem Fio e Redes na Qualcomm Technologies, Inc.

A plataforma de pontos de acesso (AP) Wi-Fi 7 da RUCKUS representa o próximo avanço no desempenho de dispositivos Wi-Fi, com velocidades extremas, baixa latência e capacidade aumentada para proporcionar experiências de usuário excepcionais. A plataforma é aprimorada por tecnologias avançadas de RF, como as antenas inteligentes patenteadas RUCKUS BeamFlex+® e a RUCKUS AI™, que otimizam o desempenho da rede. 777O papel do ponto de acesso (AP) Wi-Fi 7 da RUCKUS no banco de testes Wi-Fi CERTIFIED 7 assegura que clientes em todo o mundo tenham a melhor interoperabilidade possível com dispositivos clientes Wi-Fi CERTIFIED 7, hoje e nos próximos anos. A RUCKUS fornece redes com propósito que oferecem o melhor desempenho possível nos ambientes mais desafiadores das indústrias que atendemos. Com automação em toda a empresa — e garantia de rede impulsionada por inteligência artificial (IA) — nossos parceiros e clientes proporcionam uma experiência de conectividade excepcional para cada usuário e dispositivo. Quando a rede “boa o suficiente” não é boa o suficiente, as organizações recorrem à RUCKUS Networks.

O Wi-Fi RUCKUS 7 AP já está disponível. Para obter mais informações, visite o website da RUCKUS Networks.

—FIM—

CommScope e o logotipo da CommScope são marcas registradas da CommScope e/ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. Para obter informações adicionais sobre marcas comerciais, consulte https://www.commscope.com/trademarks.Wi-Fi e Wi-Fi 7 são marcas comerciais da Wi-Fi Alliance.Intel é uma marca comercial da Intel Corporation. Qualcomm é uma marca comercial da Qualcomm Technologies, Inc. Todos os nomes de produtos, marcas comerciais e marcas registradas são de domínio de seus respectivos proprietários.

Sobre a CommScope:
CommScope (NASDAQ: COMM) está expandindo os limites da tecnologia para criar as redes com e sem fio mais avançadas do mundo. Nossa equipe global de funcionários, inovadores e tecnólogos capacita os clientes a antecipar o que vem a seguir e inventar o que é possível. Descubra mais em www.commscope.com.

Siga nos no Twitter e LinkedIn e nos curta no Facebook.
Se inscreva para nossos press releases e posts de blogs.

Contato com a mídia:
Luke Hamer
Luke.Hamer@commscope.com

Contato financeiro:
Massimo Disabato, CommScope
Massimo.Disabato@commscope.com

Este comunicado à imprensa inclui declarações prospectivas baseadas em informações atualmente disponíveis para a administração, em crenças da administração e em várias suposições relacionadas a eventos futuros. As declarações prospectivas não são uma garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos atualmente esperados. Ao fornecer declarações prospectivas, a empresa não pretende, e não está assumindo nenhuma obrigação ou dever, atualizar essas declarações como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

Fonte: CommScope

RUCKUS